Suporte especializado

Com o serviço de Suporte Especializado da CMC Tecnologia, sua empresa tem à disposição uma equipe capacitada e pronta para atendimento presencial e remoto de acordo com a necessidade. Após a abertura do chamado em nosso sistema, identificamos e corrigimos falhas, garantindo o pronto restabelecimento do serviço, desde estações de trabalho a servidores.

Em casos de emergência fora do horário comercial, nossa equipe de suporte especializado está disponível 24 horas através de um telefone de plantão. Os atendimentos presenciais ocorrem em Brasília e em um raio de até 400km da capital.

Vale destacar que o suporte especializado da CMC vai além da solução de problemas simples. Nossa equipe pode atuar desde a reinstalação de sistemas operacionais até a manutenção física de equipamentos, de acordo com o contrato estabelecido. Afinal, sabemos que uma falha na infraestrutura de TI pode causar grandes prejuízos para o seu negócio.

Não perca mais tempo com problemas de TI! Entre em contato conosco e conheça nossos serviços de Suporte Especializado.

Ficou interessado?

Entre em contato com nosso time de especialistas. Faremos o dimensionamento da solução e uma proposta personalizada que atenda todas as suas necessidades.

× Vamos Conversar?